Três jogos marcaram a segunda rodada do Municipal de Futsal

O Ginásio de Esportes Eurides Priebe, foi palco nesta quarta-feira (20) da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2019. A rodada contou com três jogos disputados pela categoria masculina do campeonato. Na primeira disputa a equipe Cicles Motos/ Granja Johann/ KM Máquinas venceu por 3 a 2 a equipe JP Arte em Ferro/ Jardim Floraso. Os gols da partida ficaram por conta de Maicon, Iurry e Eduardo pela equipe vencedora e Lucas e Josemar pela equipe JP Arte em Ferro/ Jardim Floraso.
No segundo jogo da rodada a equipe Pavimentação Soares/ Cooatol venceu por 1 a 0 a equipe One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Bambino Choperia e Pizzaria, o gol da partida foi de Cleilton.
No último jogo da noite, a equipe Opção Telecom venceu por 3 a 0 a equipe Primeira Igreja Batista – PIB, os gols foram de Douglas, Darlan e Afonso.

TERCEIRA RODADA
A próxima rodada do Campeonato Municipal de Futsal, ocorre nesta sexta-feira (22), a partir das 18h45 no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. O primeiro jogo será pela categoria feminino, a equipe Opção Telecom enfrenta a One Life Treinamento Personalizado/ Cold Fruit. A partir das 19h30 iniciam os jogos pela categoria masculino. O primeiro jogo será entre Gráfica Criativa/ Vigilância Olhos de Águia e E-Gera – Energia Solar. O segundo jogo ocorre às 20h30 entre Pavimentação Soares/ Cooatol e JP Arte em Ferro/ Jardim Floraso. O último jogo da noite está marcado para às 21h30 entre Cicles Motos/ Granja Johann/ KM Máquinas e One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Bambino Choperia e Pizzaria.
O Campeonato Municipal de Futsal está sendo promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes. A entrada dos jogos é gratuita. Não perca, prestigie e participe.

Confira todas as fotos da 2ª rodada do Municipal de Futsal na Página do Facebook do Departamento de Esportes.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg