Troféu Raízes do Campo teve 26 gols nesta segunda (13)

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2017 – Troféu Raízes do Campo teve 26 gols. Os jogos foram realizados nesta segunda-feira (13) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe e coordenados pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa. No primeiro jogo feminino a equipe Estofaria Friedrich / Opção Net venceu por 04 a 02 a equipe Radio Cristalina / Farmácia Santa Fé/. Na segunda disputa a equipe Raízes Do Campo venceu por 10 a 00 a equipe Planalto. E no último jogo da noite a equipe TJ Metalúrgica venceu por 08 a 02 a equipe Os Parceiros.

SÉTIMA RODADA
A sétima rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2017 – Troféu Raízes do Campo será nesta Quarta-feira (15) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. O primeiro jogo feminino está marcado para as 19h15 entre as equipes Sachser contra TJ Metalúrgica e Irene Lanches. Às 20h20 a equipe Borracharia Avenida e Hotel Nicole enfrentam a equipe Cooatol e Frigo Schaedler e às 21h a equipe Bambinos Restaurante E Pizzaria joga contra a equipe Estofaria Friedrich, JS Artefatos De Cimento e Copagril.

Fotos: Eder Pavão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.