UEM formou 26 pedagogos nesta quinta (04) em Nova Santa Rosa

O Teatro Municipal Gustavo Fischer foi sede da colação de grau da turma de pedagogia 2014 da UEM/EAD de Nova Santa Rosa. A cerimônia de colação de grau dos 26 alunos foi realizada por meio de web conferência na noite desta quinta-feira (04). Os alunos cursaram a graduação no Polo UAB – Universidade Aberta do Brasil de Nova Santa Rosa, localizado na Escola Municipal Getúlio Vargas. No polo além de cursos de graduação e pós graduação da Universidade Estadual de Maringá – UEM, também estão disponíveis cursos de graduação e tecnólogos pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste.
O evento desta quinta-feira (04) foi prestigiado pelo prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, pela primeira-dama e Presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz, pelo vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt, pela secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, pelo vice-presidente da Câmara de Vereadores, Darci Raiter, pela Coordenadora do Polo de Nova Santa Rosa, Nelci Schmidt, pela tutora da turma, Marisa Thiele, pela ex-tutora, Ivani Dockhorn, e pela Diretora da Escola Municipal Getúlio Vargas, Neiva Ragasson. Além dos familiares e da comunidade em geral que prestigiou a colação de grau da turma 2014 de pedagogia da UEM/EAD do polo de Nova Santa Rosa.