A Sala do Empreendedor recebeu nesta terça-feira (14) a visita técnica da Associação Comercial e Empresarial de Guaíra e Sebrae (ACIAG). Na oportunidade o Agente de Desenvolvimentos da Sala do Empreendedor de Nova Santa Rosa, destacou que nos dois primeiros meses deste ano foram efetuados mais de 850 procedimentos.

Na visita, foram debatidos sobre a quantidade de Microempreendedor Individual, os  (MEI’S) existente no município, média de atendimentos/ mês da sala. Além de ações especificas que são realizadas na sala.

Esteve presente, o Presidente da ACIAG, Walter Fabiano dos Santos. Vice-Presidente, Moaciar Borges. Diretor de Desenvolvimento, Sebastião Claudio Santana. Analista de Negócios SEBRAE PR, Cleyton da Silva. Além dos secretários, Jõao Carlos Leonel e Tatiana Banderó.

A Sala do Empreendedor está anexa ao paço municipal e possui auditório com capacidade para 40 lugares, para oficinas, palestras, consultorias e treinamentos.

Fotos: Thais Luiza Kelm