Alunos comemoram Dia das Crianças com programação especial

Os alunos das escolas municipais da sede e dos distritos de Nova Santa Rosa participaram nesta sexta-feira (11) de uma programação especial alusiva ao Dia das Crianças. O dia contou com apresentação da Cia dos Palhaços promovida pelo Sicredi por meio do Programa União Faz a Vida, o objetivo foi desenvolver a educação financeira, sustentabilidade e cooperativismo por meio de diversão e risadas. Além da apresentação cultural os alunos receberam lanche e puderam brincar com brinquedos infláveis, camas-elásticas, piscina de bolinhas, pintura facial entre outras brincadeiras. A programação foi realizada no Teatro Municipal Gustavo Fischer e na Praça da Bíblia. As atividades foram promovidas pela Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg