Calçamento em Alto Santa Fé é vistoriado

Recentemente o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz e o vereador Felipe Roberto Schindler (Chiquinho) visitaram as obras de calçamento que estão sendo feitas em trechos do distrito de Alto Santa Fé. O objetivo foi acompanhar a fase final das obras.

O trecho que liga a estrada Rural da linha Sanga Príncipe até a rua da Paz – próximo a C.Vale receberá 8.920m² de calçamento e o trecho da estrada Rural do Clube União sentido Sanga Real pouco mais de 3.600m².

Um dos moradores da localidade explica que a obra irá melhorar o tráfego pela região. “A poeira vai diminuir muito e o barro também. Isso era algo que queríamos há muitos anos porque aqui passam muitos caminhões e maquinários da agricultura”, comenta Arnildo Dierings, que reside próximo à C.Vale.

Analiza Vissotto

Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 232