Cerca da Escola Getúlio Vargas recebe pintura nova

Funcionários da Escola Municipal Getúlio Vargas, de Nova Santa Rosa, realizam um trabalho de melhoria nas dependências do educandário. A “cerca dos lápis” está sendo renovada com uma pintura nova.

A ação é feita através de uma parceria entre a Prefeitura por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF). A finalidade é garantir a manutenção da escola, e também aproveitar o momento, visto que as aulas continuam suspensas devido à pandemia do coronavírus (COVID-19).

Além desse cuidado, outras atividades internas continuam sendo realizadas, como o cuidado com a horta, que fornece alguns temperos e verduras para os lanches oferecidos. “Estamos sempre fazendo a manutenção das escolas, para assim oferecermos um ambiente bonito e aconchegante quando os alunos retornarem às aulas”, comenta a secretária de Educação, Nilza Gerling.

Fotos: Analiza Vissotto

Analiza Vissotto

Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 232