Com parceria Prefeitura de Nova Santa Rosa faz melhoria na estrada divisor

Em parceria a Prefeitura de Nova Santa Rosa e a Prefeitura de Terra Roxa estão realizando uma melhoria na estrada divisor. Mais de 2 mil metros lineares da estrada, que fica entre os distritos de Planalto do Oeste e Santa Rita do Oeste, está recebendo base solo brita.

Na semana passada as lideranças se reuniram para acompanhar os trabalhos: prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz; vice-prefeito, Noedi Hardt; prefeito de Terra Roxa, Altair de Pádua; vice-prefeito, Nilton Jofre e secretário de Agricultura, Carlos Roberto Rampim.

Conforme informações, a finalidade da obra é melhorar a trafegabilidade devido à proximidade da colheita da safra de milho. O local, serve também de escoamento para as produções de: leite, suíno, ave, peixe, entre outros. Assim, serão beneficiados pela obra os moradores de ambos os municípios, que passam pela estrada diariamente.

Fotos: Analiza Vissotto

Analiza Vissotto

Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 232