Quadra poliesportiva da Escola Willy Barth passa por reformas

Os alunos da Escola Willy Barth de Planalto do Oeste, assim como os demais estudantes do município ainda estão com as aulas suspensas devido a pandemia do coronavírus (COVID-19). No entanto, quando retornarem terão uma quadra poliesportiva reformada. A obra recebe um investimento de cerca de R$ 130 mil via recursos próprios do município.

Conforme informações da Secretaria de Educação da Prefeitura de Nova Santa Rosa a melhoria está em fase final. “O telhado e o piso estão passando por reformas. Isso trará maior qualidade para as práticas das atividades esportivas”, comenta a secretária de Educação, Nilza Gerling lembrando que a reforma era muito esperada pela comunidade, que também faz uso das instalações.

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 232