O município de Nova Santa Rosa, decretou recesso nas repartições públicas na sexta-feira, 8 de setembro de 2023. O decreto N° 5.283/2023 dispõem sobre o feriado da Independência do Brasil no dia 7 de Setembro de 2023. As atividades retornam ao normal na segunda-feira, 11 de setembro.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, bem como as Escolas Municipais e os Centros Municipais de Educação Infantil seguem o atendimento conforme calendário escolar.

PLANTÃO

A Secretaria de Saúde volta ao expediente normal no dia 11 de setembro, sendo neste período o atendimento emergencial realizado no Hospital Bom Pastor.

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura também retorna ao expediente normal no dia 11 de setembro. Entretanto, manterá plantão através do telefone (45) 3253-1144.

COLETA DO MATERIAL RECICLÁVEL

Devido ao feriado do Dia da Independência não haverá coleta na quinta-feira (7). Dessa forma, pedimos a colaboração da população para que guarde o material em sua casa. As atividades retornam ao normal na semana que vem.

Atendimento via WhatsApp