Se prepare para participar do concurso de Decoração Natalina “Casa Noel Família”

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura anuncia que haverá a 2ª edição do “Casa Noel da Família – Decoração Natalina de casas, comércios e indústrias – Natal da Família” no município. Por isso, todos os munícipes que queiram participar podem ir se preparando no planejamento de suas decorações natalinas.

O concurso contará com uma premiação, feita pela Prefeitura Municipal, nas categorias: casas urbanas; casas rurais e comércios/indústrias. O valor da premiação para o 1° lugar é de R$ 1.085,00; para o 2° lugar de R$ 815,00; para o 3° lugar de R$ 540,00 e para o 4° lugar de R$ 270,00.

O regulamento de participação foi publicado (download abaixo) e nele constam todas as regras de como concorrer a premiação. O período de inscrições ocorre a partir do dia 1° de novembro até 2 de dezembro de 2022; a avaliação da comissão julgadora (visita nas casas) será feita a partir do dia 5 de dezembro e a publicação e homologação dos resultados constará no Diário Oficial do município no dia 12 de dezembro.

Participe e faça parte do Natal da Família de Nova Santa Rosa!

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br