9ª Cantata Natalina encanta nova-santa-rosenses

A noite de quinta-feira (21) foi iluminada pela 9ª Cantata Natalina, realizada nas janelas da Biblioteca Pública Municipal Dr. Arnaldo Busato e Museu Municipal Dom Severino Kögl. O evento foi organizado pela Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Assistência Social e fez parte da programação do 15° Natal da Família, idealizado pela Administração Municipal.

A noite foi abrilhantada com apresentação do Coro Municipal Infantil, Coro Municipal Infantojuvenil, Coro Municipal Juvenil e Coro Jovem Masculino “Nós da Voz”. A regência foi realizada pelos maestros Gerson Daniel Giese e Anderson Back. Houve também a participação especial da preparadora vocal e cantora lírica, Michele Coelho. A noite especial foi finalizada com uma linda queima de fogos e a visita do Papai Noel.

O roteiro cênico da 9ª Cantata Natalina da Família foi escrito pelas coralistas juvenis Sara Ferreira, Evellyn Schulz e ensaiado pela coordenadora Pamela Zaura, demonstrando que a produção e realização do espetáculo também possibilita que adolescentes e jovens desenvolvam diversas habilidades, além do canto coral. No repertório estiveram canções clássicas natalinas e de cunho cristão, com a representação do presépio vivo de José e Maria, encenados pelos alunos Otavio e Júlia Giese.

Confira as fotos do evento: