Museu Municipal Dom Severino Kögl recebe a visita da equipe da Secretaria de Cultura e Esportes de Itaipulândia

Recentemente o Museu Municipal Dom Severino Kögl de Nova Santa Rosa recebeu a visita da equipe da Secretaria de Cultura e Esportes de Itaipulândia. A auxiliar de biblioteca e responsável pelo Museu, Noeli Lenz, acompanhou o diretor de Cultura, Flávio Henrique de Oliveira Viana; secretária de Cultura e Esportes, Monique Domingues de Carvalho Antunes; professora, Iria Bruch Bohn e Moacir Marcos Mathes, em uma visita técnica.

O objetivo da visita, conforme os itaipulandienses, foi buscar informações e orientações sobre a organização do Museu, tanto na parte documental como na organização da reserva técnica e exposições permanentes e temporárias.