Lideranças de Nova Santa Rosa realizam vistoria em obras do município

Nesta sexta-feira (22) o prefeito Norberto Pinz; vice-prefeito Noedi Hardt; presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Schindler (Chiquinho) e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner Netto vistoriaram algumas obras que estão em andamento no município. O objetivo foi inspecionar os locais para garantir a qualidade das melhorias.

Uma das visitas foi realizada no Ginásio Municipal Eurides Priebe. No local, estiveram presentes também a secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling e o diretor de Esportes, Edson Gois. No local, está sendo instalado o novo piso da quadra esportiva que terá maior durabilidade e conforto. As ripas de marfim estão sendo coladas e grampeadas, ao fim o piso receberá etapas de lixamento e pintura.

As lideranças do município, também passaram verificar como ficou a readequação da curva que fica entre a sede destino distrito de Planalto do Oeste. Na área foi planejado um alargamento da via para melhorar a trafegabilidade e dar maior segurança aos munícipes. Também foi vistoriado o calçamento que está sendo feito na linha 1° de Março. Nesta obra serão feitos 4 km de pavimentação poliédrica.