Regente Matheus Cruz dos Estados Unidos (EUA) visita Nova Santa Rosa

O município de Nova Santa Rosa, recebeu uma ilustre visita na última quinta-feira (27) do regente Matheus Cruz, brasileiro, natural de Maringá e radicado nos Estados Unidos (Flórida), e da pianista curitibana, Elisangela Dias.

O Prefeito Norberto Pinz fez questão de recepcioná-los em seu gabinete, acompanhado da Secretária de Assistência Social e primeira Dama, Ivone Rode Pinz, da Secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, do Regente coordenador do 10º Sarau Coral, Gerson Giese e do Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro.

A primeira Dama, os presenteou com uma belíssima lembrança do município, ambos também receberam uma cuia de chimarrão temática e especial do Departamento de Cultura.Após a ida ao gabinete, foi realizada uma visita técnica no Teatro Municipal Gustavo Fischer e Espaço Cultural Vera Carvalho, conduzida pelo Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro e pelo regente Gerson Daniel Giese, responsável pelo Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa.

Matheus Cruz é regente convidado para a 10ª edição do SARAU IN CONCERT que tem como patrocinador oficial o SICREDI ALIANÇA de Marechal Cândido Rondon, e acompanhamento da pianista curitibana, Elisangela Dias, bem como da renomada soprano lírico rondonense, Michele Coelho. Além das participações especiais, de Coros da região Oeste do Paraná, incluindo o município de Nova Santa Rosa-PR.

“Ficamos muito felizes pela visita, que possam retornar sempre a Nova Santa Rosa, as portas estarão sempre abertas”, relata Fabiano Cassimiro.

“Que a música possa sempre permear, seja no canto, na dança ou no instrumento. Espalhe!”