Nunca é tarde para aprender: cadastre-se no EJA, inscrições iniciam quarta-feira (16)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa que está realizando o cadastro dos interessados em cursar EJA – Educação de Jovens e Adultos. Este cadastro se destina aqueles (maiores de 15 anos) que não terminaram ou não fizeram o antigo primário, de 1ª a 4ª série do fundamental I.

Se Você mora no município e possui interesse em cursar a EJA, deve ir até a Secretaria De Educação e Cultura, no período de 16 de outubro a 14 de novembro, das 8h às 11:30h ou das 13:30h as 17h para realizar o cadastro com a Naize, tendo em mãos documentos pessoais, comprovante de residência, histórico escolar (caso tenha estudado em algum período).

A intenção neste momento é fazer um levantamento de interessados, e a partir deste será avaliada a viabilidade de reabertura da EJA para o ano 2025 na Escola Municipal Getúlio Vargas, uma vez que o curso está cessado a dois anos, pois não houve demanda neste período para abrir turma. Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone 3253-1144.