Abertura oficial do Miss Paraná Globo acontece em Nova Santa Rosa no dia 6 de setembro

A Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que a abertura oficial do concurso Miss Paraná Globo 2023 acontece em Nova Santa Rosa na quarta-feira, dia 6 de setembro, onde será escolhida a Miss Elegância Globo 2023. O evento que promete muito glamour e elegância acontece no Teatro Municipal Gustavo Fischer a partir das 19h30.

A promoção do evento é por conta da Danilo D’Avila Eventos de Beleza e apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa e da Secretaria de Turismo do Governo do Estado do Paraná. O valor do ingresso será de R$ 50,00 inteira e R$ 25 meia, com venda na bilheteria.

Autoridades políticas, empresários de destaque e ilustres convidados estarão presentes nessa noite especial, celebrando a beleza e o talento das candidatas. Mais do que uma competição de beleza, o Miss Paraná Globo é uma celebração da diversidade cultural e da força das mulheres paranaenses.

Também é possível acompanhar a transmissão ao vivo, marcada por desfiles deslumbrantes e pelo destaque das candidatas através dos perfis: @geraldinho.oficialtv, @danilodavilaeventos.

A representante do município de Nova Santa Rosa será a 2ª Princesa 2018, Karolayne Aline Pereira Motta, que está sendo preparada pelo colaborador, André Drichter. A candidata conta com o total apoio da Administração Municipal. Assim, convidamos a todos para torcer pela nova-santa-rosense!