Aviso de recesso para sexta-feira (9)

O município de Nova Santa Rosa, decretou recesso nas repartições públicas na sexta-feira, 9 de junho de 2023. O decreto N° 5.216/2023 dispõem sobre o feriado de Corpus Christi do dia 8 de junho e do recesso do dia 9 de junho. As atividades retornam ao normal na segunda-feira, 12 de junho.

PLANTÃO

A Secretaria de Saúde voltará ao expediente normal no dia 12 de junho, sendo neste período o atendimento emergencial realizado no Hospital Bom Pastor.

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura também retorna ao expediente normal no dia 12 de junho. Entretanto, manterá plantão através do telefone (45) 3253-1144.

COLETA DO MATERIAL RECICLÁVEL

Devido ao feriado do Corpus Christi não haverá coleta na quinta-feira (8). Dessa forma, pedimos a colaboração da população para que guarde o material em sua casa. As atividades retornam ao normal na semana que vem.

(45) 3253-1144 – 220