Campanha do Agasalho 2021

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Programa do Voluntariado Paranaense (PROVOPAR) organizam e intensificam entre os dias 13 de maio a 2 de junho de 2021 a Campanha do Agasalho “Unidos podemos aquecer muitas vidas neste inverno”. Poderão ser doados: casacos, agasalhos, cobertores, travesseiros, roupas de cama, roupas em geral, calçados usados ou novos.

“É tempo de se partilhar o que se tem” e as doações poderão ser entregues nos seguintes pontos de coleta: postos de saúde dos distritos, escolas municipais, Supermercado Copagril, Ruzza Supermercado, Mercado Rosa, Banco Sicoob, Banco Sicredi, Banco do Brasil, Banco Bradesco ou diretamente no Núcleo Municipal de Integração e Capacitação (NUMIC) em frente a praça do Colonizador.

Devido a pandemia causada pelo coronavírus (COVID-19) e da instituição de normativas para os atendimentos realizados pela Secretaria de Assistência Social a fim de prevenir sobre eventuais riscos de contágio, desde o ano passado a distribuição dos donativos está sendo realizada continuamente todas as quartas-feiras no período da tarde das 13h30 às 17hs na Sala Solidária do PROVOPAR localizada no NUMIC. Os interessados em receber os donativos deverão levar sacolas para retirar.

Ivone Rode Pinz
Presidente do Programa do Voluntariado Paranaense (PROVOPAR)
Haritraut Busse
Diretora da Secretaria de Assistência Social

Com informação,
Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144