Campanha do Agasalho 2023 é lançada oficialmente em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Assistência Social e do Provopar – Programa do Voluntariado Paranaense – lançaram hoje (12) a CAMPANHA DO AGASALHO 2023 “Compartilhe amor e aqueça vidas, doe agasalhos”, na sala de reuniões do CRAS.

O evento busca a união com entidades e comércio do município. Neste ano, entre os dias 12 a 29 de maio, as pessoas podem realizar a doação de cobertores, travesseiros, roupas de cama, agasalhos, calçados usados ou novos nos pontos de coleta. Confira:

• NUMIC,
  • Banco Sicoob,
  • Santa Rosa Calçados,
  • Comercial Cometa,
  • Supermercado Primato,
  • E-Gera,
  • Mozara Calçados,
  • Loja Loya,
  • Supermercado Copagril,
  • Loja Ikert
  • Ruzza Supermercado,
  • Cicles Motos,
  • Clínica da Mulher,
  • Teatro Municipal,
  • Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra,
  • Escolas Municipais da Sede e dos Distritos e Postos de Saúde de Alto Santa Fé e Vila Cristal, e Projeto Viver de Planalto do Oeste.

Participaram do lançamento oficial da CAMPANHA DO AGASALHO o prefeito, Norberto Pinz; primeira-dama e presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz; vice-prefeito, Noedi Hardt; esposa e vereadora Marli Hardt; diretora da Secretaria de Assistência Social, Haritraut Busse; pastor, Ivo Köhn; presidente da Acinsar, Kassio Rusch e demais lideranças e empresários do município.

(45) 3253-1144 – 220