Ciclovia é concluída em Nova Santa Rosa

A ciclovia de 1,18 km feita pela Prefeitura de Nova Santa Rosa foi concluída recentemente e já está sendo utilizada pelos moradores do município. A melhoria feita de concreto betuminoso tem ainda meio-fio e sinalização horizontal, além de completa iluminação de LED. Ao todo foram investidos na obra R$ 349.253,29 oriundos do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público).

A obra que totalizou 2.546,19 m² fica localizada na saída da cidade de Nova Santa Rosa sentido Maripá. Conforme o prefeito Norberto Pinz, a ciclovia trará mais uma forma de lazer aos munícipes, além de beneficiar também os trabalhadores que se deslocam pela via diariamente. “Está é mais uma obra que planejamos e executamos. Ficamos contentes em ter a confiança do povo para assim continuarmos a contribuir com Nova Santa Rosa”, enaltece o prefeito Norberto.

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.