Concurso acontece neste domingo (7)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que a abertura dos portões para os candidatos acontece às 7h45 e o fechamento às 8h30. O concurso público acontece neste domingo (7) na Escola Municipal Getúlio Vargas, com provas aplicadas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Educador Infantil, Professor e Professor com Habilitação em Educação Física.

Confira o ensalamento clicando aqui.

No dia da prova o candidato deverá estar munido de caneta esferográfica azul ou preta, sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia para ingresso na sala de provas. Em razão do COVID-19, os candidatos deverão fazer uso de máscara, sendo que a lotação das salas será reduzida. Também será fornecido álcool gel e feita uma triagem rápida logo na entrada do local da prova, com verificação da temperatura corporal. Para saber mais informações sobre o dia da prova clique aqui.

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.