Conheça os ganhadores do Sorteio Nota Premiada – Natal

Na noite desta quarta-feira (27) aconteceu em frente ao Teatro Municipal Gustavo Fischer o Sorteio da Campanha Nota Premiada – Natal – Valorize a Nota Fiscal, Compre no Comércio de Nova Santa Rosa e Concorra a Prêmios. Foram premiados 50 consumidores e 50 empresas participantes. Confira abaixo os ganhadores!

A campanha que é realizada pela Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo conta com a adesão dos empresários e comerciantes do município. A transmissão ao vivo foi feita pelo Facebook da Sala do Empreendedor.

Estiveram presentes o prefeito, Norberto Pinz; vice-prefeito, Noedi Hardt; secretária de Assistência Social, Ivone Rode Pinz; secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura e responsável pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Paulo Wagner Netto; secretário de Finanças, Roberto Luiz Jacoby; secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling; diretor da Sala do Empreendedor, Jaime Sommerfeld; além da população.