Conselho Tutelar de Nova Santa Rosa tem novo número de telefone celular e WhatsApp 24 horas

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social informa que o Conselho Tutelar tem um novo número de telefone celular e WhatsApp 24 horas. Assim, o plantão do Conselho Tutelar deve ser feito novo número (45) 9 2001-4136.

Conforme a diretora da Assistência Social, Haritraut Busse, o objetivo é melhorar o atendimento ao público. “A ferramenta é importante para a comunidade que necessita de atendimento durante a noite ou final de semana”, explica.

O Conselho Tutelar é um órgão municipal que tem como missão representar e proteger os direitos e deveres de crianças e adolescentes. Denúncias e atendimentos também podem ser feitos pelo telefone fixo (45) 3253-1743, de segunda a sexta das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.