COVID-19: Vacina para jovens acima dos 23 anos será na terça-feira (10)

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa, informa que nesta terça-feira (10) será realizada a vacinação contra Covid-19 para jovens acima dos 23 anos. A aplicação do imunizante será no Centro de Saúde Lídia Boll das 7h às 18h, sem fechar ao meio dia.
É necessário que os munícipes levem um comprovante de residência, cartão de vacina e o cartão SUS ou CPF.
A Secretaria de Saúde também informa que as vacinas podem não ser suficientes para atender toda a faixa etária neste momento, mas no decorrer dos dias o município receberá mais doses e os jovens serão chamados novamente.

A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos, continue se cuidando, mantenha distanciamento social, higienize as mãos e use máscara. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017