COVID-19: Vacina para pessoas com idade acima dos 25 anos acontece na quarta-feira (4)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Saúde informa aos munícipes que das 7h às 18h sem fechar ao meio dia na quarta-feira (4) será disponibilizada vacina contra a COVID-19 para pessoas acima dos 25 anos de idade.
É necessário que os interessados levem um comprovante de residência, cartão de vacina e o cartão SUS ou CPF. A vacinação será feita no Centro de Saúde Lídia Boll. É OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA.
A Secretaria também informa que as vacinas podem não ser suficientes para cobrir toda a faixa etária do município neste primeiro momento. No entanto, nos próximos dias devem chegar mais vacinas e a faixa etária será chamada novamente.

,