COVID-19: Vacinação para caminhoneiros ocorre nesta quarta (30) em Nova Santa Rosa

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa, informa que nesta quarta-feira (30) será realizada a vacina contra Covid-19 para os caminhoneiros residentes no município. A vacinação será realizada no Centro de Saúde Lídia Boll das 8h às 16h.
Para comprovar a profissão é necessário apresentar a carteira de trabalho ou crachá funcional, contracheque com documento de identidade, carteira de sócio de cooperativa do transporte de carga ou carteira de sócio dos sindicatos de transportes, ou ainda comprovante de inscrição no registro nacional de transportadores rodoviários de cargas, lembrando que independente do comprovante escolhido para apresentar, o motorista também deve apresentar a carteira de habilitação nas categorias C ou E. Além do documento de comprovação da profissão, os munícipes também devem levar comprovante de residência, cartão de vacina e cartão SUS ou CPF.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017