COVID-19: Vacinas da Pfizer estão disponíveis para segunda dose e como terceira dose para idosos

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa chama todos os munícipes que tomaram a primeira dose da vacina Pfizer e que já completaram 56 dias da primeira dose, que venham até o Centro de Saúde Lídia Boll para receber a segunda dose da vacina.

Aos idosos acima dos 60 anos de idade e que já completaram seis meses da segunda dose da vacina, também é ofertada a vacina da Pfizer. Assim, estes podem receber a terceira dose de reforço contra o coronavírus (covid-19).

A sala de vacina funciona das 8h às 18h e terá horário estendido das 7h às 20h nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29), sem fechar ao meio dia. Leve seu cartão de vacina e documento de identificação. Lembre-se de completar o esquema vacinal, estar completamente imunizado é importante para a eficácia da vacina.

A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos, continue se cuidando, mantenha distanciamento social, higienize as mãos e use máscara. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.