Curso gratuito de Flores Artificiais em EVA será realizado através da Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Assistência Social informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Flores Artificiais em EVA. As vagas são limitadas, por isso interessados devem fazer a inscrição através do link de acesso CLICANDO AQUI. Caso não consiga participar do grupo do Whatsapp, para se inscrever, basta ir até a Assistência Social, em frente ao Hospital Bom Pastor.

O curso terá duração de três dias: 9, 10 e 11 de agosto, no NUMIC, em frente à Praça do Colonizador.

Pessoas de qualquer idade podem participar. As vagas são limitadas por turno: 9h às 11h e das 14h às 16h. É necessário que o aluno leve um caderno, caneta, tesoura e uma caixa de sapato. Ao final, toda a produção ficará para o próprio aluno. Será ensinado a fazer arranjos em geral, porta toalha, porta docinhos, canetas decoradas, entre outros.