DIA DA MULHER: Carreatas tem nova programação para mulheres da sede e do distrito de Vila Cristal

A Secretaria de Assistência Social e a PROVOPAR – Programa do Voluntariado Paranaense – de Nova Santa Rosa informam que as carreatas em alusão ao Dia Internacional da Mulher sofreram alterações devido às chuvas. Assim, a programação terá continuidade na próxima semana, confira:

QUARTA-FEIRA (16) às 19h tem carreata nas principais ruas da sede do município em seguida concentração na Praça da Bíblia para homenagem e distribuição de brindes.

QUINTA-FEIRA (17) às 19h tem carreata nas principais ruas do distrito de Vila Cristal e em seguida concentração na praça para homenagem e distribuição de brindes.

Nosso convite se estende para todas as mulheres do município. Comemorar o Dia da Mulher faz a diferença na nossa vida, pois eventos como este promovem debates sobre a importância da mulher na sociedade. A mulher ganha cada vez mais espaço e é importante lembrar e comemorar sua jornada. Por isso, junta-se a nós nesta linda celebração!