Domingo, dia 30, a diversão é garantida no Lago Municipal Otto Edvino Jerke

Para finalizar a programação de aniversário de Nova Santa Rosa – 47 anos – no domingo, dia 30, acontece uma atividade diferenciada com práticas esportivas no Lago Municipal Otto Edvino Jerke. Na ocasião, serão disponibilizadas pranchas de stand up paddle e caiaques para que os munícipes possam se divertir em um passeio dentro do lago. Haverá uma equipe especializada para dar suporte com equipamentos de segurança e também salva-vidas. Ainda, serão disponibilizados brinquedos gratuitos para as crianças. Durante a tarde, a partir das 14h30 acontece a Matinê com Adriano Mendes.

CICLOTURISMO

Mais atividade esportiva, o Cicloturismo é realizado pela Cicles Motos e patrocinadores Copagril e Cacau Show com o apoio da Administração Municipal. Os trajetos serão de 15km e 30km, sendo a inscrição 1kg de alimento, produto de limpeza ou item de higiene pessoal que serão doados ao Lar dos Idosos. Ainda, serão sorteadas 2 bicicletas aro 29. A saída acontece às 8h30 do Lago Municipal. Inscrições por meio do telefone: (45) 9 9985-4347.

(45) 3253-1144 – 220