Entrega dos produtos da CAMPANHA DO AGASALHO acontece hoje e amanhã no Clube de Idosos 25 de Julho

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Assistência Social e do Provopar – Programa do Voluntariado Paranaense – informa que acontece hoje (30) e amanhã (31) a entrega dos produtos da CAMPANHA DO AGASALHO 2023 “Compartilhe amor e aqueça vidas, doe agasalhos”. O horário de atendimento no Clube de Idosos 25 de Julho é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Estão sendo distribuídas mais de 15 mil peças. Assim, a Administração Municipal e as entidades envolvidas agradecem a contribuição da população que doou os produtos para a campanha e também, o comércio, que foi utilizado como ponto de coleta.

(45) 3253-1144 – 220