Envie seu currículo para estagiar na rede municipal de ensino em 2023

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura informa que busca estagiários para atuar na rede municipal de ensino: escolas e centros municipais de educação infantil (CMEI).

As vagas exigem que os estagiários sejam estudantes da área da Educação (magistério, pedagogia, letras, história, psicopedagogia). Interessados devem procurar a Secretaria de Educação e Cultura, em anexo da Prefeitura de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O estágio é remunerado e a função é auxiliar em sala de aula. A carga horária é de 6 horas/dia e as vagas são para:

•             Estágio nível Ensino Médio Magistério: R$ 1.047,17 – já incluso auxílio transporte.

•             Estágio nível Ensino Superior (Pedagogia, Letras, Geografia, História, Educação Física, Psicopedagogia, formação vinculada a Educação Infantil): R$ 1.178,06 – já incluso auxílio transporte.

•             Estágio nível Pós-Graduação/Especialização: R$ 1.308,96 – já incluso auxílio transporte.

Mais informações (45) 3253-1144 – ramal 223, falar com Daiana; ou ramal 205, falar com Nilza.