Esteira de elevação é instalada para melhorar a Coleta Seletiva de Nova Santa Rosa

Recentemente foi instalada uma esteira de elevação na Unidade de Valorização de Recicláveis – UVR – de Nova Santa Rosa. A aquisição do equipamento no valor de R$ 29.990,25 foi feita através do convênio com a Prefeitura do Município e a Itaipu por meio do programa de estruturação da Coleta Seletiva dos municípios conveniados.

A nova aquisição já está em funcionamento e visa melhorar a recepção e triagem dos materiais oriundos da coleta de recicláveis feita porta a porta e que são destinados a UVR. Assim, a esteira de elevação irá facilitar o rendimento operacional do processo de triagem realizado pelos associados da Ascarosa – Associação de Catadores de Materiais Recicláveis e/ou Aproveitáveis de Nova Santa Rosa.