Etapa do FERMOP acontece hoje (12) em Nova Santa Rosa

Um marco histórico para Nova Santa Rosa: hoje (12) o município recebe pela primeira vez uma etapa do Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná. O 17° FERMOP acontece a partir das 19h30 no Teatro Municipal Gustavo Fischer, com entrada franca.

O festival de interpretação abrange as categorias Gospel, Infantojuvenil, Popular e Sertaneja. Ao todo se apresentarão 39 cantores de 10 municípios: Nova Santa Rosa, Ouro Verde, Entre Rios do Oeste, Terra Roxa, Guaíra, Santa Helena, Mercedes, Marechal Cândido Rondon, Quatro Pontes e Toledo.

A partir das 19h o anfitrião, prefeito Norberto Pinz e o presidente da AMOP, Elio Marciniak recebem as autoridades na Acinsar (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Santa Rosa) para um coquetel de boas-vindas.

De Nova Santa Rosa os representantes serão os primeiros colocados do Festirosa: Infantojuvenil – Fernanda Godoi de Oliveira; Gospel – Jessica da Silva dos Santos Rodrigues; Sertaneja – Alfredo Benite e Raimundo Bezerra da Silva Neto; Popular – Mariana Godoi de Oliveira. A grande final do FERMOP acontece dia 23 de setembro em Palotina.