HABITAÇÃO: Chamamento Público é realizado para selecionar empresa que construirá casas da Cohapar em Nova Santa Rosa

Moradores de Nova Santa Rosa recebem hoje (18) uma boa notícia referente ao andamento das casas da Cohapar. Por meio da publicação no Diário Oficial do Paraná o Chamamento Público N° 08/2022 tem por objetivo selecionar, neste momento, a empresa do ramo da construção civil que construirá as 30 unidades residenciais previstas para Nova Santa Rosa.

Na manhã desta sexta-feira no Paço Municipal estiveram reunidos o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz; vice-prefeito, Noedi Hardt; presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Schindler (Chiquinho) e o Subchefe da Casa Civil, Ademir Bier; além de secretários; diretores e demais servidores públicos do município.

Conforme consta no objeto do Edital a seleção visa o desenvolvimento e a produção de empreendimentos habitacionais, vinculados ao Programa Casa Verde e Amarela – PCVA – recursos do FGTS em parceria com o Programa Casa Fácil PR – PCFPR, cuja comercialização será destinada exclusivamente às famílias com renda mensal bruta de até 06 (seis) salários mínimos nacionais. O início da disputa de preços do Chamamento Público ocorrerá às 9h30 do dia 17 de março de 2022.

POSSIBILIDADE DE MAIS CASAS – A Administração Municipal de Nova Santa Rosa preocupada em atender às necessidades dos munícipes já realiza um estudo onde busca a construção de mais 56 residências.