IBGE oferece dez vagas temporárias para o Censo 2021 em Nova Santa Rosa

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para o Censo 2021. Nova Santa Rosa conta com oito vagas para Recenseadores, uma vaga para Agente Censitário Municipal e uma vaga para Agente Censitário Supervisor. Os agentes terão a base de trabalho em Nova Santa Rosa, mas também deverão atender o município de Maripá.
Um dos editais exige ensino fundamental completo e traz quase 182 mil vagas para Recenseadores, distribuídas em 5.297 municípios do Brasil. O outro edital é para Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor, cargos que exigem ensino médio completo, e terá mais de 20 mil vagas espalhadas em 3.939 cidades de todos os estados, além do Distrito Federal.
As inscrições podem ser feitas no site da Cebraspe até o dia 15 de março de 2021.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.