Maior edição “Coro em Retiro” foi realizada em Nova Santa Rosa

Entre os dias 19 e 20 deste mês foi realizado em Nova Santa Rosa o 11° “Coro em Retiro”. A maior edição do evento reuniu 70 coralistas do Coro Municipal Juvenil do município. As atividades com gincanas e momentos religiosos aconteceram na Piscina Bloch em Planalto do Oeste.

O evento foi coordenado pelo Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa com equipe de monitores do Movimento Coral Juvenil (MCJ), regente e coordenador, Gerson Giese em parceria com o Departamento de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Participaram do “Coro em Retiro” as equipes de coralistas: Azul, Vermelho, Amarelo e Verde, sendo a equipe vencedora das gincanas a equipe Amarela. Foram feitas diversas ações, entre elas: futebol, piscina, vôlei, gritos de guerra, gincanas, banho de lama, louvor, palestra, devocional, leituras bíblicas, orações, luau com violão, fogueira, concurso cabelo maluco, entre outras atividades que auxiliaram os alunos com o trabalho em equipe e liderança.

Ainda durante o “Coro em Retiro” foi realizado um almoço especial com a presença do prefeito, Norberto Pinz e a primeira-dama, Ivone Rode Pinz; secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling; e funcionárias do Departamento de Cultura, Luana Bresolin e Ivanete Dilkin.

Agradecimento: Os organizadores agradecem aos Motoristas da Secretaria de Educação, Nutricionista Daiane Bernardi, responsável pelo financeiro Claudiane, “Tias” da Cozinha (Vera e Lindalva), aos Pais pelo apoio incondicional e demais colaboradores.