Mais uma etapa da vacinação contra o COVID-19

30/10/2020 REUTERS/Dado Ruvic/Foto ilustrativa

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que abriu oportunidade de vacinação contra o COVID-19 para uma nova faixa etária: pessoas com comorbidades acima dos 30 anos de idade. Para receber a vacina é necessário levar a declaração médica fornecida pelo médico atestando a comorbidade, cartão de vacina e cartão SUS ou CPF.

A vacina é realizada no Centro de Saúde Lídia Boll a partir de segunda-feira (24) até quinta-feira (27) das 7h30 às 16h. É OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA.

Os pacientes acamados devem ligar na Unidade Básica de Saúde (3253-2188) para solicitar que a vacina seja feita em casa por meio de agendamento de horário. A Secretaria de Saúde informa ainda que serão ampliadas as idades atendidas com a aplicação do imunizante, conforme forem recebidas mais vacinas.

A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos, continue se cuidando, mantenha distanciamento social, higienize as mãos e use máscara. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.

30/10/2020 REUTERS/Dado Ruvic/Foto ilustrativa