Matrículas do EJA – 6° ao 9° – devem ser feitas amanhã no Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra

Amanhã (19) a partir das 19h acontecem as matrículas do EJA – Educação de Jovens e Adultos – na modalidade ensino fundamental anos finais – 6° ao 9° ano. As matrículas serão feitas no Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra – EFMP. É necessário que o aluno tenha 15 anos completos para estudar nesta modalidade.

Os interessados devem comparecer com documentos pessoais, histórico escolar, comprovante de endereço atualizado, declaração de vacina e cartão SUS. Na ocasião, a matrícula será realizada pela diretora, pedagoga e secretario do Colégio Paulo Freire.

Caso os alunos não consigam fazer a matrícula neste dia, ela poderá ser feita no Colégio Paulo Freire em Marechal Cândido Rondon. Mais informações no telefone (45) 3254-4073.

Compareça e aproveite a oportunidade. “Não há idade para estudar!”