Mobilização alusiva ao Maio Laranja acontece entre os dias 15 a 18 de maio em Nova Santa Rosa

O CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Santa Rosa com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social e demais Secretarias junto com a Rede de Proteção, realizam nos dias 15, 16, 17 e 18 de maio uma mobilização alusiva ao Maio Laranja.

A Campanha Faça Bonito – Proteja Nossas Crianças e Adolescentes tem como objetivo mostrar para a sociedade que conscientizar a população sobre a importância de discutir e combater a violência contra a criança e adolescente é um compromisso coletivo. O intuito é cuidar para que a população infanto-juvenil tenha uma vida plena e com a garantia do direito ao desenvolvimento saudável e sem violência.

PROGRAMAÇÃO:

• Segunda-feira, dia 15: reunião com as lideranças do município e a imprensa na Sala de Reuniões da Prefeitura de Nova Santa Rosa.
  • Terça-feira, dia 16: divulgação nas escolas com carácter informativo.
  • Quarta-feira, dia 17: Peça Teatral “O Segredo de Léo” com a Cia Bom Humor de Araçatuba-SP. Entrada gratuita nos horários: 9h30, 14h e às 19h no Teatro Municipal Gustavo Fischer.
  • Quinta-feira, dia 18: Caminhada de Conscientização a partir das 9h30.