Motoristas devem ficar atentos para nova sinalização de trânsito em Nova Santa Rosa

Instalação de lombada e placa no cruzamento da Avenida Tucunduva com a Rua 25 de Julho

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, implantou nova sinalização de trânsito em dois pontos da Avenida Tucunduva, no centro da cidade. Os pontos que sofreram alteração são o cruzamento da Avenida Tucunduva com a Rua 25 de Julho, e o cruzamento da Avenida Tucunduva com a Rua Santo Américo, ambas as ruas deixaram de ser preferenciais. A mudança está sinalizada com placas, lombada e faixas de pedestres.
A partir desta sexta-feira (18) a Avenida Tucunduva passa a ser preferencial desde a Avenida Santo Cristo até a Rua Pastor Hugo Eggers.
A mudança foi feita prezando pela segurança dos alunos da Escola Municipal Getúlio Vargas, tendo em vista o intenso movimento de carros e caminhões que passavam pela lateral da escola em alta velocidade.

ROTA CAMINHÕES
Enfatizando que de acordo com o Plano Diretor do município a Rua 25 de Julho não é rota de caminhão. A rota de caminhões é composta pelas ruas Santo Américo, Juscelino Kubitschek, Boa Vista e Campinas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017