NATAL DA FAMÍLIA: Brinquedos estarão disponíveis para crianças na Praça da Bíblia

A Prefeitura de Nova Santa Rosa convida todas as crianças do município para mais uma programação do 13° Natal da Família que é surpresa e inédita! O objetivo é proporcionar momentos de diversão e entretenimento para as crianças e mais momentos de encontros em família.

Entre os dias 13 até 17 de dezembro estarão disponíveis na Praça da Bíblia vários brinquedos, entre eles: camas elásticas, piscina de bolinha e brinquedo inflável das 18h às 22h.

E, nos dias 18 e 19 de dezembro haverá passeios com o “Trenzinho da Alegria” que passará pelas ruas da cidade. O horário do passeio do “Trenzinho da Alegria” é das 19h às 22h no sábado (18); e das 17h às 20h e das 21h às 22h no domingo (19).

As atividades são gratuitas para todas as crianças.