Nota de pesar pelo falecimento do Deputado Federal, José Carlos Schiavinato

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, juntamente com a equipe administrativa, lamenta profundamente o falecimento do Deputado Federal, José Carlos Schiavinato, ocorrido nesta terça-feira (13).
José Carlos Schiavinato foi um grande parceiro do município de Nova Santa Rosa, e do prefeito, Norberto Pinz, tanto como colega prefeito do município de Toledo, quanto como Deputado Estadual e Federal.
Nunca mediu esforços para atender as demandas da comunidade nova-santa-rosense, que sempre o recebeu e acolheu com carinho. Entre as marcas deixadas no município estão os recursos enviados para a implantação do sistema de coleta seletiva, vans para a saúde, obras de recapeamento asfáltico, academias da saúde, entre vários outros recursos que foram investidos e serão lembrados pelo carinho com que Schiavinato tratava os municípios e a região Oeste do Paraná.
Schiavinato foi um modelo de gestor, amigo, homem e profissional, um ser humano exemplar que deixou a sua marca de pessoa íntegra e honesta. Deixando hoje uma dor imensa aos familiares e amigos pelos quais era muito considerado e admirado.
A Administração Municipal de Nova Santa Rosa, em nome do prefeito, Norberto Pinz, presta condolências, e se solidariza com a família e amigos enlutados. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos neste momento de tamanha dor e tristeza.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

imprensa@novasantarosa.pr.gov.br