Nova médica é contratada em Nova Santa Rosa

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que o Centro de Saúde Lídia Boll tem uma nova médica contratada. A Dra. Patricia Luciane Alves Ringenberg exercerá o cargo efetivo de médico clínico geral, com carga horária de 20 horas semanais, em virtude de habilitação em Concurso Público.

Na manhã de ontem (2) a nova médica foi recebida pelo prefeito, Norberto Pinz; vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt e a coordenadora de Saúde, Lígia Rambo, no Centro de Saúde. Conforme o secretário, a nova médica fortalecerá o corpo técnico da Saúde. “Aqui realizamos a atenção primária da Saúde e a Dra. Patricia veio para somar no atendimento aos nossos munícipes”, afirmou Noedi desejando boas-vindas a Dra.