Nova Santa Rosa lança programação natalina

Hoje (19) a equipe de trabalho que participa de toda a organização e divulgação do 13° Natal da Família realizado pela Prefeitura de Nova Santa Rosa – esteve reunida – para lançar oficialmente a programação natalina de 2021. Serão ao todo 13 dias de eventos exclusivos e dedicados ao Natal da Família do município de Nova Santa Rosa.

Conforme o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, os enfeites natalinos e todas as apresentações artísticas irão abrilhantar ainda mais a cidade e os distritos. “Todos estão de parabéns, cada um teve uma participação especial neste Natal. Nossos servidores e colaboradores estão trabalhando incansavelmente para oportunizar aos nossos munícipes um maravilhoso Natal da Família. Certamente, mais uma vez, teremos um lindo Natal em Nova Santa Rosa”, afirmou Norberto.

Ainda, o diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, lembrou que a organização do Natal iniciou em junho deste ano. “São meses de preparação para realizar um Natal sempre melhor. Assim, o desafio é sempre trazer novidades, e a população poderá perceber isso na decoração. Estamos agraciando a sede e os distritos com todo o brilho que merecem. O Natal de Nova Santa Rosa é uma referência, mérito de toda uma equipe de colaboradores e servidores que fazem acontecer. Muita gratidão a todos que estão conosco nesta família do Natal”, comentou Fabiano, lembrando que Nova Santa Rosa está em consonância com o Governo do Estado, que também lança hoje sua programação natalina.

A programação oficial em Nova Santa Rosa inicia no domingo, dia 28 de novembro, com a Abertura do Natal – Noite das Lanternas e encerra somente na quarta-feira, dia 22 de dezembro com a Carreata Natalina. Serão dias intensos que privilegiarão todos os públicos. Confira abaixo a programação completa, e se programe para participar. Venha curtir o 13° Natal da Família!