Nova Santa Rosa realiza entrega de kits de uniformes para associados da Ascarosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa em parceria com a Itaipu realizou nesta terça-feira (20), a entrega de kits de uniformes e EPI (Equipamento de Proteção Individual) aos associados da Ascarosa (Associação de Catadores de Materiais Recicláveis e/ou Aproveitáveis de Nova Santa Rosa). A entrega foi feita pelo prefeito, Norberto Pinz; vice-prefeito, Noedi Hardt e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner Netto.

Os kits são compostos por: um par de botinas, duas calças, duas camisetas, dois aventais de PVC, três pares de luvas, dois protetores auriculares, um óculos de proteção e um boné. Na oportunidade as autoridades puderam verificar um pouco mais a respeito do trabalho que é realizado na UVR e pelos associados.

(45) 3253-1144 – Ramal 208