Nova Santa Rosa realiza entrega de kits de uniformes para associados da Ascarosa

Nesta sexta-feira (31) a Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura em parceria com a Itaipu Binacional através dos gestores Municipais de Educação Ambiental, realizaram a entrega de uniformes aos associados da Ascarosa – Associação de Catadores de Materiais Recicláveis e/ou Aproveitáveis de Nova Santa Rosa.

Os kits de uniformes têm camiseta, calça e avental. O material foi entregue pelo prefeito, Norberto Pinz; vice-prefeito, Noedi Hardt e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner Netto; e os gestores Municipais de Educação Ambiental, Kleber Adriano Ribeiro, Carolina Eggers Toebe e Nelci Schmidt.

(45) 3253-1144 – 220