Nova Santa Rosa terá feriado comemorativo ao aniversário do município na sexta-feira (30)

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, assinou o Decreto 4.708/2021, que altera a data do feriado comemorativo ao aniversário do município de Nova Santa Rosa, de quinta-feira (29), para sexta-feira (30). Sendo assim, os prédios públicos terão atendimento normal no dia 29 e estarão fechados no dia 30, voltando as atividades normais na segunda-feira, dia 03 de maio.

PLANTÃO
A Secretaria de Saúde, o Centro de Saúde Lídia Boll e a Clínica de Saúde da Família, bem como os postos de saúde dos distritos de Alto Santa Fé, Planalto do Oeste e Vila Cristal, retornarão o atendimento também na segunda-feira (03). O atendimento emergencial será realizado no Hospital e Maternidade Beneficente Lar Belém, telefone (45) 3253-2260.
A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura no período manterá plantão para atendimentos emergenciais por meio do telefone (45) 3253-1144. Todos os demais setores da administração municipal voltarão às atividades normais na segunda-feira (03) a partir das 8h.

COMÉRCIO
De acordo com a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Santa Rosa – Acinsar, o comércio também seguirá o mesmo cronograma, trabalhando normalmente até quinta-feira (29) e fechando na sexta-feira dia 30 – Aniversário de Nova Santa Rosa e sábado dia 01 – Dia do Trabalhador, voltando a normalidade na segunda-feira (03).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

imprensa@novasantarosa.pr.gov.br