Nunca é tarde para aprender

Pensando assim a Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa comunica que os nova-santa-rosenses ainda podem se matricular no EJA (Educação de Jovens e Adultos). Assim, se você ou algum conhecido, ainda não frequentou a escola ou não terminou o antigo primário, agora pode fazer isso. As aulas iniciaram em 10 de fevereiro na Escola Municipal Getúlio Vargas, e para você participar, basta fazer a matrícula.

“Nunca é tarde para retomar seus estudos e ter a formação mínima”, comenta a secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling. As matrículas podem ser feitas na Secretaria da Escola Municipal Getúlio Vargas das 7h45 às 11h45 e das 13h30 às 17h30. As aulas ocorrem todas as noites das 19h às 22h, de forma presencial, com intervalo para um lanche, servido pela merendeira da escola. “Não percam essa oportunidade”, opina a secretária Nilza, afirmando que os estudos podem mudar uma vida.